v. 3, n. 1 (2017)

Volume organizado pelas professoras Dra. Flávia Danielle Sordi Silva Miranda (Unifal-MG) e Dra. Giovana Siqueira Príncipe (IFSP-câmpus Sertãozinho)

Sumário

Artigos

Apresentação PDF
Flávia Danielle Sordi Silva Miranda, Giovana Siqueira Príncipe i
EVENTOS DE ESCRITA DE UM ESTUDANTE: COMO SE APRENDE A ESCREVER SEM COMEÇAR PELAS SÍLABAS? PDF
Edilaine Buin, Danilo Bernardes da Silva 1-29
LEITURA LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO: PERSPECTIVAS PARA MULTILETRAMENTOS PDF
Marly Aparecida Fernandes 30-55
GÊNEROS MULTISSEMIÓTICOS E ENSINO: UMA PROPOSTA DE MATRIZ DE LEITURA PDF
Rosivaldo Gomes 56-80
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a sua articulação com a legislação para a formação inicial do professor de língua portuguesa PDF
Geraldo José Rodrigues Liska, Luciana Maria Oliveira Ribeiro 81-108
A LEITURA LITERÁRIA DOS JOVENS PARA ALÉM DAS AMARRAS E MUROS DA ESCOLA PDF
Cynthia Agra de Brito Neves, Douglas Vinicius Souza Silva 109-125
Palavra & criação, Palavra & ação: livro, leitura e escrita em pauta PDF
Ana Elisa Ribeiro 126-136
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM LETRAS PDF
Ione Carvalho Santos Silva, Ângela Francine Fuza 137-161


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2317-1073