Intersetorialidade no contexto da gestão escolar

Um caminho possível para o enfrentamento dos problemas sociais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.14386690

Palavras-chave:

Gestão Escolar, Intersetorialidade, Políticas Públicas

Resumo

O artigo centra-se no diálogo sobre a intersetorialidade no contexto escolar. Discute-se a importância da intersetorialidade no contexto da gestão escolar, tendo em vista a complexidade dos problemas sociais e da influência destes no processo de aprendizagem do aluno. Como encaminhamento metodológico qualitativo e exploratório, utilizou-se a pesquisa bibliográfica acerca do tema. Os resultados apontaram a importância do envolvimento de todos os atores, sobretudo, do Gestor Escolar, enquanto um ator essencial para o estímulo a intersetorialidade das políticas públicas.

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Publicado

12/11/2024

Como Citar

Rocha, S. de F. S. da. (2024). Intersetorialidade no contexto da gestão escolar: Um caminho possível para o enfrentamento dos problemas sociais. Cadernos De Estudos Interdisciplinares, 6(2), e622454. https://doi.org/10.5281/zenodo.14386690

Edição

Seção

Seção Temática Especial: Recursos Educacionais Abertos