RELATO E REFLEXÕES SOBRE AS OBSERVAÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO I EM ELE EM UMA ESCOLA DE CONTEXTO AMAZÔNICO
Abstract
Esta produção tem como objetivo relatar as observações e consequentes reflexões sobre seis aulas de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE) do 8° ano de uma escola de ensino fundamental do município de Castanhal no Pará, localizada em região amazônica. Serão utilizados para o embasamento teórico autores como MILANESI (2012), PICONEZ (2008), PIMENTA (2006) e KULSAR (2008). Conclui-se que as observações do Estágio Supervisionado I permitiram refletir sobre as futuras práticas docentes de forma mais real, questionar como se poderiam mudar algumas constatações, como lutar contra os obstáculos e que o trabalho docente tem uma grande importância social.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o processo editorial, no todo ou em partes, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.