Um olhar sociolinguístico sobre o ensino de gramática

Autores

  • Fabrício José da Silva Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL/MG

Palavras-chave:

Gramática Interação Sociolinguística

Resumo

BORTONI-RICARDO, Stella Maris [et al.] (orgs.). Por que a escola não ensina gramática assim? 1. Ed. São Paulo: Parábola Editorial, 256 páginas, 2014.

Biografia do Autor

Fabrício José da Silva, Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL/MG

Graduando do sétimo período do curso de Letras-Português e suas Literaturas na UNIFAL-MG.

Bolsista do Programa de Educação Tutorial- PET/Letras (MEC-FNDE).

Referências

BORTONI-RICARDO, Stella Maris [et al.] (orgs.). Por que a escola não ensina gramática assim? 1. Ed. São Paulo: Parábola Editorial, 256 páginas, 2014.

Downloads

Publicado

05-08-2020

Edição

Seção

Ensino de Línguas e Literatura