Um olhar sociolinguístico sobre o ensino de gramática

Autores/as

  • Fabrício José da Silva Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL/MG

Palabras clave:

Gramática Interação Sociolinguística

Resumen

BORTONI-RICARDO, Stella Maris [et al.] (orgs.). Por que a escola não ensina gramática assim? 1. Ed. São Paulo: Parábola Editorial, 256 páginas, 2014.

Biografía del autor/a

Fabrício José da Silva, Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL/MG

Graduando do sétimo período do curso de Letras-Português e suas Literaturas na UNIFAL-MG.

Bolsista do Programa de Educação Tutorial- PET/Letras (MEC-FNDE).

Citas

BORTONI-RICARDO, Stella Maris [et al.] (orgs.). Por que a escola não ensina gramática assim? 1. Ed. São Paulo: Parábola Editorial, 256 páginas, 2014.

Publicado

05-08-2020

Número

Sección

Ensino de Línguas e Literatura