Anúncios

CHAMADA DE RESENHAS - FLUXO CONTÍNUO 

Em sua edição inaugural, a Revista Resenhando conta, em larga medida, com publicações de resenhas escritas pelos integrantes do grupo PET - Conexões de Saberes - Letras da Universidade Federal de Alfenas. Advindas das mais variadas temáticas dos campos das Letras, convidamos a todos os interessados em submeter suas resenhas, originais e inéditas, como um modo de contribuição para o compartilhamento do saber inerente às áreas de Letras ou a áreas correlatas. Organizadores: Bruna dos Santos Caetano (UNIFAL-MG) e Carolina Adriano Rodrigues (UNIFAL-MG).

  • CHAMADA DE RESENHAS- FLUXO CONTÍNUO

    08-09-2020

    A Revista Resenhando recebe, em fluxo contínuo, resenhas advindas das mais variadas temáticas dos campos das Letras. Dessa forma, convidamos a todos os interessados em submeter suas resenhas, originais e inéditas, como um modo de contribuição para o compartilhamento do saber inerente às áreas de Letras ou a áreas correlatas. Organizadores: Fabrício José da Silva (UNIFAL-MG) e Karina de Oliveira José (UNIFAL-MG).

    Saiba mais sobre CHAMADA DE RESENHAS- FLUXO CONTÍNUO
  • CHAMADA DE RESENHAS - FLUXO CONTÍNUO

    09-07-2020

    Em sua edição inaugural, a Revista Resenhando conta, em larga medida, com publicações de resenhas escritas pelos integrantes do grupo PET - Conexões de Saberes - Letras da Universidade Federal de Alfenas. Advindas das mais variadas temáticas dos campos das Letras, convidamos a todos os interessados em submeter suas resenhas, originais e inéditas, como um modo de contribuição para o compartilhamento do saber inerente às áreas de Letras ou a áreas correlatas. Organizadores: Fabrício José da Silva (UNIFAL-MG) e Karina de Oliveira José (UNIFAL-MG).

    Saiba mais sobre CHAMADA DE RESENHAS - FLUXO CONTÍNUO