EM DIREÇÃO À MOVIMENTAÇÃO DAS ESTRUTURAS DO CAMPO CIENTÍFICO

Autores

Palavras-chave:

Editorial

Biografia do Autor

Margarete Panerai Araujo, Universidade Federal de Alfenas

Pós-doutorado em Administração Pública e de Empresas em Políticas e Estratégias pela FGV EBAPE/RJ; e pós-doutorado em Comunicação Social, Cidadania e Região na UMESP nas Cátedras UNESCO de Comunicação e Gestão de Cidades (2010). Possui Doutorado em Comunicação Social pela PUCRS. Atuação no Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade na Universidade Federal de Alfenas-UNIFAL, Campus de Varginha/ MG como professora visitante.

Gislene Araujo Pereira, Universidade Federal de Alfenas

Doutora em Estatística e Experimentação Agropecuária pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e docente no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UNIFAL-MG.

Jackson Wilke da Cruz Souza, Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Doutor em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e docente no Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Lidia Noronha Pereira, Universidade Federal de Alfenas

Doutora em Ciências da Linguagem pela Universidade Vale do Sapucaí (UNIVÁS) e docente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

Downloads

Publicado

03/31/2023

Como Citar

Araujo, M. P. ., Pereira, G. A. ., Souza, J. W. da C., & Pereira, L. N. . (2023). EM DIREÇÃO À MOVIMENTAÇÃO DAS ESTRUTURAS DO CAMPO CIENTÍFICO. Cadernos De Estudos Interdisciplinares, 5(1), 5–10. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/cei/article/view/2114