Relações de poder no ensino de Língua Portuguesa

Autores/as

  • Rosângela Rodrigues Borges UNIFAL-MG

DOI:

https://doi.org/10.32988/rep.v10n1.1569

Palabras clave:

Identidade linguística. Ensino de escrita. Formação docente.

Resumen

INCLUIR.

Biografía del autor/a

Rosângela Rodrigues Borges, UNIFAL-MG

Possui graduação em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1997), mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia (2004) e doutorado em Letras (Filologia e Língua Portuguesa) na USP. Atualmente é professora no Curso de Letras e no Mestrado em História Ibérica da Universidade Federal de Alfenas. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: letramentos, gêneros do discurso acadêmicos e oficiais, ensino de língua e tecnologias.

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Publicado

24-06-2021

Cómo citar

Rodrigues Borges, R. (2021). Relações de poder no ensino de Língua Portuguesa. (Entre Paréntesis), 10(1), e021014. https://doi.org/10.32988/rep.v10n1.1569