Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadernos de Estudos Interdisciplinares
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2023): Número atemático - Cadernos de Estudos Interdisciplinares
v. 5 n. 3 (2023): Número atemático - Cadernos de Estudos Interdisciplinares
Publicado:
07/30/2024
Edição completa
PDF
Capa e expediente
1-3
PDF
OS APRENDIZADOS DO PERCURSO
Jackson Wilke da Cruz Souza, Fernando Batista Pereira, Adilio Rene Almeida Miranda
4-7
PDF
Entrevista
ENTREVISTA COM O DIRETOR DO CAMPUS VARGINHA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
Vinicius de Souza Moreira
8-10
PDF
Artigos
QUINTA DA BOA MÚSICA
DIÁLOGOS COM O DIREITO À CIDADE A PARTIR DAS TRANSFORMAÇÕES NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE VARGINHA (MG)
Wender Reis Ramos
11-29
PDF
IMPLEMENTAÇÃO DO CUSTEIO ABC EM UMA STARTUP PRESTADORA DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO
Matheus Rodrigues Trindade, Maria Aparecida Curi
30-45
PDF
TRANSDISCIPLINARIDADE E COMPLEXIDADE PARA A ANÁLISE DO FENÔMENO CRIMINAL
Igor Serrano Silva, Margarete Panerai Araujo
46-59
PDF
PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA FISCAL E AFINS SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA NO BRASIL: UMA ANÁLISE DA PROPOSTA E SUAS IMPLICAÇÕES
Giulia Izidoro Colozza, Karla Luisa Costa Sabino
61-80
PDF
PROTÓTIPO DE UM APLICATIVO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA POR MEIO DE DESIGN THINKING
Ana Caroline Cabral Ribeiro, Mayara Palmutti Oliveira, Fernando Batista Pereira, Pollyanna Miranda de Abreu
81-105
PDF
Ensaios
O TRABALHO INFANTIL NO CONTEXTO BRASILERO
Isabela Freitas Martins, Lidia Noronha Pereira
106-108
PDF
OS DESAFIOS PARA COMBATER O TRABALHO INFANTIL NO BRASIL
Giovanna Firmiano Cougo, Fernando Batista Pereira
109-112
PDF
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SEUS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO
Júlia Raiza Santana dos Santos, Eduardo Ferreira, Jackson Wilke da Cruz Souza
113-117
PDF
TRANSFORMAÇÕES LABORAIS NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Leonardo Micheli Moraes Cossio, Jackson Wilke da Cruz Souza
118-122
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)